Carro pega fogo na Rua Eliseu Martins; não houve feridos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada pelo 193 e se dirigiu ao local, onde encontrou o veículo totalmente consumido pelas chamas

22/01/2021 15:44h - Atualizado em 22/01/2021 15:46h

Compartilhar no

Um carro de passeio pegou fogo em frente a uma clínica médica na Rua Eliseu Martins, no Centro de Teresina, na tarde desta sexta-feira (22). Não houve registro de feridos, mas a região ficou congestionada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada pelo 193 e se dirigiu ao local, onde encontrou o veículo totalmente consumido pelas chamas. A causa do fogo não foi identificada.


“Não teve vítimas. Nós recebemos a informação do incêndio pelo número 193 e, quando chegamos aqui, o carro estava sendo consumido pelas chamas. Estamos levantando informações com a proprietária do veículo. Só a perícia vai detectar as causas”, informou o tenente Oliveira, do Corpo de Bombeiros.

João Neto, que mora em frente onde tudo aconteceu, contou a O Dia TV que uma família conseguiu deixar veículo. “Um rapaz me chamou e quando eu vi, era o fogo no carro. Uma família conseguiu sair a tempo e, graças a Deus, não aconteceu nada com essas pessoas. As chamas estavam altas e os Bombeiros chegaram rápido e apagaram. Uma mulher que estava no veículo ficou muito abalada”, relatou.

O trabalho de rescaldo ocorreu por volta das 15h30. 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário