Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com direito a golaço de Manoel, Altos bate Ypiranga-RS e vence a primeira na Série C

Jogo foi marcado por caso de injúria racial contra goleiro do time gaúcho; uma pessoa foi detida.

21/05/2023 às 09h51

26/09/2023 às 04h31

O Altos conseguiu a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O Alviverde venceu por 3 a 2 a equipe do Ypiranga-RS, pela quarta rodada da competição nacional. O Jacaré abriu 3 a 0 no placar com um gol de Yan, de cabeça, e outros dois gols de Manoel: um deles, um golaço de bicicleta.

Na segunda etapa, o Canário descontou com Heitor, de cabeça, e Erick Farias, de pênalti. Com a vitória, o Altos deixou a zona de rebaixamento da competição. O time gaúcho segue no G-8.

Manoel, atacante do Altos - (Divulgação / Altos) Divulgação / Altos
Manoel, atacante do Altos

Pela quinta rodada da Série C do Brasileiro, o Altos visita, no próximo dia 29 de maio, a Aparecidense, às 20h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. No dia 27 de maio, o Ypiranga-RS recebe o Manaus, às 16h30, no Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Jogo foi paralisado por caso de injúria racial

Durante o jogo, foi realizada a prisão em flagrante de um homem, identificado pelas iniciais F. das C.S, de 61 anos, suspeito de injuria racial contra o goleiro Caíque Luiz, da equipe do Ypiranga. “Ele chamou o goleiro de ‘uva preta’ e aí o goleiro ouviu e prontamente chamou o árbitro, parou o jogo e a Polícia Militar estava no local. Ele foi detido no mesmo horário e nós pegamos uma viatura e o conduzimos para a Central de Flagrantes”, informou o Major Wilton.

Mais sobre: