Piauí Pop 2023
WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com vários hits, Validuaté mostra porque é a principal atração local do Piauí Pop

Grupo abriu o show com o hit “Aquela Roupa”, embalando o público com o melhor da música regional.

08/07/2023 às 21h45

27/09/2023 às 23h53

Oferecimento: Master Frios Premium Volksbus Autopeças Excelência Lingerie Faculdade CET Óticas Pax Visão

A banda Validuaté levou mais da cena local ao público do Piauí Pop nesta última noite do festival. Surgido em 2004, o grupo subiu ao palco Marcus Peixoto trazendo uma série de hits que marcaram sua trajetória como a música “Aquela Roupa”, com a qual a banda abriu o show.

 - (Jailson Soares/O Dia) Jailson Soares/O Dia

Com quase 20 anos de carreira, o público conhecia e cantava junto muitas letras das canções mais famosas, como "A Onda" e "Ela é" que embalou vários fãs e apaixonados pelo som dos piauienses. Validuaté segurou do lado de fora do Albertão o público que curte a música piauiense e que veio ao festival para prestigiar as atrações locais.

 - (Jailson Soares/O Dia) Jailson Soares/O Dia

Um desses fãs é o servidor público Misael Oliveira, que veio para prestigiar as bandas nacionais, mas também as bandas regionais. "Validuaté representa muito nossa Teresina. Já sou fã dessa galera quando estavam começando, então tem isso, essa relação de afetividade e proximidade", disse.

 - (Jailson Soares/O Dia) Jailson Soares/O Dia

Além de Validuaté, também subiram ao palco Marcus Peixoto neste sábado (08) os cantores piauienses Math Gabe e Danilo Rudah. Se apresentam ainda nesta noite Original Flip e o rapper Filipe Ret.

VOLTAR AO Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo