Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Concurso da Procuradoria Geral do Município de Teresina tem novo cronograma definido; VEJA

As provas para os cargos de procurador e fiscal de serviços públicos acontecem na mesma data

03/05/2022 13:50

O concurso público da Procuradoria Geral do Município de Teresina já tem nova data para acontecer. A aplicação das provas objetivas está agendada para o dia 3 de julho, segundo o novo cronograma do certame publicado pela Prefeitura de Teresina no Diário Oficial da última segunda-feira (02/05). 

As provas para os cargos de procurador e fiscal de serviços públicos acontecem na mesma data. Por outro lado, a apresentação dos títulos acontece em dias diferentes (Veja os cronogramas abaixo). O concurso estava suspenso desde março de 2020 devido à crise sanitária da pandemia da Covid-19.


O processo visa o preenchimento de seis vagas para procurador do município de Teresina e 20 para fiscal de serviços públicos.

“Nossa preocupação é preservar a saúde de todos os participantes, por isso, sempre seguimos as orientações técnicas. Recebemos a autorização da Fundação Municipal de Saúde para retomar o concurso. E agora, com a população vacinada, podemos aplicar as provas em segurança”, explicou o procurador-geral do município de Teresina, Aurélio Lobão. 


PROCURADOR DO MUNICÍPIO:

TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR – ESPECIALIDADE FISCAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS

Fonte: Com informações da PMT
Mais sobre: