Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Confira o cronograma de vacinação para esta semana em Teresina

No dia 16, feriado do aniversário de Teresina, não haverá vacinação contra a covid-19 na capital. As salas de vacina serão reabertas na quarta-feira e seguem funcionando normalmente até sexta (19).

15/08/2022 10:16

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai adequar o cronograma de vacinação de acordo com o aniversário de Teresina, feriado que será comemorado nesta terça-feira (16). Durante o aniversário de Teresina não haverá vacinação na capital. As salas de vacina serão reabertas na quarta (17) e funcionarão normalmente pelo restante da semana.

Essa adequação vale para a campanha de imunização contra a covid-19. Até esta segunda-feira (15), as crianças de 5 a 11 anos poderão se vacinar nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Porto Alegre, Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença.


Foto: Assis Fernandes/O Dia

Dos dias 17 a 19 (de quarta a sexta-feira), as crianças de 5 a 11 anos poderão se vacinar nas UBS dos bairros Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Vila Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti. Já os adolescentes a partir de 12 anos, os adultos e idosos poderão se vacinar a partir da quarta-feira (17) nos Terminais do Parque Piauí, Zoobotânico, Livramento, Buenos Aires e nos shoppings Teresina e Rio Poty.

É importante lembrar que para ter acesso ao imunizante, é preciso apresentar um documento de identificação com foto e o cartão de vacinação comprovando a aplicação das doses anteriores. 

Mais sobre: