Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dia dos comerciários: veja o funcionamento de lojas e supermercados hoje (24)

Além das lojas, alguns supermercados também deverão fechar hoje.

21/10/2022 11:29

As lojas do Centro e dos bairros de Teresina estão fechadas nesta segunda-feira (24), devido ao Dia dos Comerciários, comemorado anualmente na penúltima segunda-feira do mês de outubro. A informação é do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas).


Leia também: Dia do Comerciário: frota de ônibus de Teresina será reduzida em 30% 


Foto: Assis Fernandes/O Dia

Além das lojas, alguns supermercados também deverão fechar hoje. Confira abaixo:

Pão de Açúcar

As unidades do Pão de Açúcar localizadas na avenida Frei Serafim, Dom Severino, nos bairros São Cristóvão e Jockey não funcionam hoje. As atividades retornam normalmente na terça-feira, dia 25. 

Mercado Extra

O Mercado Extra, localizado na avenida Barão de Gurgueia, também não abrirá hoje. O atendimento ao público será retomado na terça-feira, dia 25.

Assaí Atacadista

As lojas do Assaí Atacadista no estado terão funcionamento diferenciado. As unidades de Teresina e Parnaíba estão fechadas. Já a unidade Assaí Picos funciona normalmente das 7h às 22h.

Riverside Shopping

No Riverside Shopping, as lojas e supermercados estão fechados. Já a praça de alimentação deve funcionar das 10h às 22h, a academia de 05h30min às 23h, a padaria de 7h às 22h e clínicas e consultórios de 09h às 18h.

Teresina Shopping

Na segunda-feira, as lojas e o supermercado do Teresina Shopping estão fechados. O espaço família funcionará das 12h às 20h, as lojas de alimentação, cafeterias e parque funcionarão das 10h às 22h e a academia funcionará das 8h às 14h.


Mais sobre: