Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família procura por homem com esquizofrenia desaparecido em Teresina

Conforme a família, Geovane saiu do bairro Mafuá, na Zona Norte de Teresina, com destino a sua residência no bairro Vila Operária, que fica na mesma região

04/04/2022 12:18

Geovane Fortes de Carvalho, de 36 anos, está sendo procurado pela família. Ele tem esquizofrenia e desapareceu em Teresina na última sexta-feira (01).

Conforme a família, Geovane saiu do bairro Mafuá, na Zona Norte de Teresina, com destino a sua residência no bairro Vila Operária, que fica na mesma região. 

A família chegou a receber uma informação da presença dele no município de Caxias, no Maranhão, mas não conseguiu localizá-lo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Quando saiu do bairro Mafuá, ainda na sexta-feira, ele estava vestindo camisa e bermuda na cor preta. Geovane saiu de casas sem documentos e aparelho celular. “Ele mora com a irmã e os pais já faleceram. Ele não consome bebidas alcoólicas, mas fuma, gosta de café e de assistir televisão”, disse Karol Volkie, amiga da família. 

Quem tiver informações de onde possa estar Geovane Fortes de Carvalho, basta entrar em contato através dos telefones (86) 98169-4192 e (86) 98858-6508 ou no 190.

Mais sobre: