Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Final de semana em Teresina é marcado por mortes; três pessoas são executadas

As vítimas foram identificadas na zona Sudeste e zona Norte de Teresina

02/10/2022 16:22

O final de semana em Teresina foi marcado por violência e insegurança. A Polícia Militar registrou, pelo menos, três homicídios em diferentes zonas da cidade.


Leia também: PRF apreende 174 kg de cocaína em Itainópolis; maior apreensão da droga no Piauí em 2022 

(Foto: Assis Fernandes/ODIA)

No sábado (01), dois jovens foram encontrados sem vida na zona sudeste da capital. Uma das vítimas, de 27 anos, foi identificada como Jonathan Leandro. O jovem foi executado na Quadra 343,  bairro Dirceu II, quando estava chegando na casa do pai e morreu ainda no local. Segundo informações preliminares, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram os disparos. 

Já a outra vítima foi identificada como Francisco Wesley, de apenas 22 anos. O jovem foi encontrado morto no bairro Novo Horizonte, também na região do Grande Dirceu. Francisco estava sentado na frente de casa quando começou a ser baleado. O mesmo chegou a correr e entrar dentro da residência, mas veio a óbito no quintal. 

A zona Norte de Teresina também registrou uma morte neste final de semana. Por volta das 5h30m deste domingo, um rapaz de 21 anos, identificado como Rômulo Francisco, foi encontrado morto próximo a Lagoas do Norte. A vítima continha diversas perfurações de arma de fogo. A Polícia Militar ainda desconhece a dinâmica do crime. 

Fonte: Francisco Filho/ O DIA TV
Mais sobre: