Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Idoso de 62 anos é assassinado a tiros na Vila Irmã Dulce

Vítima trafegava em uma moto quando foi surpreendida pelos suspeitos. Lindomar Teixeira foi atingido por quatro disparos.

01/05/2023 às 12h52

26/09/2023 às 07h27

A noite violenta na zona Sul de Teresina, onde a Polícia Militar registrou a ocorrência de uma morte. O homicídio aconteceu na Vila Irmã Dulce. A vítima é um idoso de 62 anos identificado como Lindomar Teixeira. Ele foi assassinado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo enquanto trafegava pela via pública.

 - (Ilustrativa: Assis Fernandes/O Dia) Ilustrativa: Assis Fernandes/O Dia

De acordo com o relatório da ocorrência do 17º BPM, Lindomar estava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos suspeitos, que já chegaram atirando. A princípio, nada de valor material da vítima teria sido levado. Lindomar faleceu ainda no local antes mesmo da chegada do socorro.

A PM não soube informar o que teria motivado o crime e nenhuma prisão relacionada ao caso foi efetuada até o momento. O IML esteve no local para remover o corpo de Lindomar, assim como peritos da Polícia Civil. O caso seguirá sob investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais sobre: