Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 19 anos morre em colisão frontal entre carro e moto

Acidente aconteceu na estrada da Cacimba Velha; motoqueiro sobreviveu, mas teve fraturas nos braços e pernas.

03/11/2017 08:16

Um rapaz de 19 anos morreu na noite de ontem (2), na estrada que liga Teresina ao povoado Cacimba Velha, na zona Norte da capital. Um automóvel colidiu frontalmente com uma motocicleta. O motoqueiro ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 18h30min. A vítima fatal, identificado como Francisco Hilário, de 19 anos, estava no banco do passageiro do automóvel. O motorista tentava fazer uma ultrapassagem quando se deparou com a motocicleta. A moto atingiu o carro na altura do farol esquerdo. 

Francisco Hilário então sacou de dentro do veículo, batendo violentamente contra o chão. Ele morreu no local. O motociclista sofreu fraturas nos braços e pernas mas sobreviveu, e foi conduzido para o Hospital de Urgências de Teresina, onde passou por cirurgia.

A tenente Laurivânia, do CIPTran, informa que, segundo populares, o condutor do automóvel se evadiu do local do acidente. Ainda de acordo com a tenente, peritos do instituto de criminalística analisaram a cena do acidente, e a partir do laudo, pode-se instaurar um inquérito policial para apurar as condições do acidente, bem como buscar o motorista que escapou. "Depende ainda da família das vítimas acionarem a polícia", explica. 


Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: