Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mãe tem fratura exposta, mas consegue proteger bebê em atropelamento

A mulher e o seu bebê de cinco meses foram atropelados por um caminhão baú no início da tarde desta terça-feira. Ela ficou bastante machucada, enquanto o filho não teve ferimentos

07/02/2017 13:49

Por pouco um acidente não deixou duas vítimas fatais no início da tarde desta terça-feira (07) no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. Uma mãe, identificada como Maíla Pereira da Silva, de 24 anos, e seu bebê de apenas cinco meses foram atropelados por um caminhão baú no residencial Teresa Cristina. A mulher, embora bastante machucada, conseguiu evitar que o filho sofresse ferimentos.

Segundo o sargento Armando Araújo, da Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), o motorista Paulo Sabino da Silva não viu a mãe e o bebê no momento em que estava dando uma ré. “Elas ficaram no ponto cego, aquele lugar em que o retrovisor não consegue mostrar quem está atrás do veículo”, disse o sargento.

Ao perceber que tinha batido em alguma coisa, o motorista engatou a primeira e chegou a arrastar as vítimas. A população foi quem avisou pra ele parar. “Não foi imprudência. Foi mesmo um acidente. Ele ficou no lugar e garantiu que iria se responsabilizar pelas vítimas e dar apoio”, afirmou Armando Araújo.

Maíla teve muitas escoriações pelo corpo e sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo. Ela está internada e fará uma cirurgia. Já o bebê bateu a cabeça, mas não tem hematomas pelo corpo. A princípio, os exames não identificaram lesão e ele ficará apenas em observação.

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: