Negra Li subiu ao palco Torquato Neto para levantar o público teresinense nesta última noite de Piauí Pop. Trazendo a mistura de ritmos característica de seu repertório, Negra Li embalou o público com grandes sucessos de sua carreira como “Guerreiro, guerreira” e o cover “Killing Me Soflty”, de Roberta Flack. A cantora também trouxe hits como Zóio de Lula e Um Minuto.
Com o mega hit "Não é Sério", Negra Li fez uma homenagem à banda Charlie Brown Jr. e ao vocalista Chorão, falecido em 2013. Composta por Chorão, "Não é Sério" fez parte do álbum acústico MTV 2003 do Charlie Brown com participação de Negra Li e RZO, um grupo de pop que foi sucesso nos anos 1990 em São Paulo.
Negra Li se apresenta junto com o Coral Imbá abrindo este set nacional na despedida do Piauí Pop 2023. Rapper paulista, a cantora começou a carreira cantando hinos da igreja que frequentava e foi a primeira rapper brasileira a assinar um contrato com uma grande gravadora. Em seu ritmo, Negra Li mistura rap com pop e traz letras sobre feminismo, empoderamento feminino, questões sociais, raciais e políticas.
Negra Li fechou o show com "Você Vai Estar na Minha", fazendo o público vibrar ao som de um dos maiores hits de sua carreira.
Também sobem ao palco Torquato nesta noite o rapper Criolo e Marcelo Falcão