Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ponte da Amizade será interditada na manhã deste domingo (17)

Motoristas que precisarem se deslocar entre Teresina e Timon devem buscar rotas alternativas. Interdição é para manutenção na iluminação da ponte.

16/04/2022 13:51

O Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon (DEMIP) informou hoje (16) que a Ponte Presidente José Sarney, a Ponte da Amizade, será interditada na manhã deste domingo (17) para realização de manutenção corretiva na parte de iluminação. A interdição acontece a partir das 7h30min e dura até as 13h por questão de segurança para execução do serviço.


Foto: Prefeitura de Timon

Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas sobre os desvios. A Prefeitura de Timon pede que os condutores que necessitarem se deslocar entre Teresina e a cidade maranhense optem por rotas alternativas como a Ponte João Luís Ferreira, conhecida como Ponte Metálica, ou a Ponte Engenheiro Noronha, no bairro Tabuleta, zona Sul da capital piauiense.

Tão logo os serviços forem encerrados, a Ponte da Amizade terá o tráfego liberado em seus dois sentidos. A Prefeitura de Timon pede atenção à sinalização no local.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Timon
Mais sobre: