Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vendedor ambulante é morto com tiro na cabeça na zona Sudeste de Teresina

O homem, identificado como Domingos Pereira, não tinha envolvimento com o crime

13/12/2021 15:55

Um homem identificado como Domingos Pereira, de 43 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Usina de Santana, zona Sudeste de Teresina. A vítima, que era vendedor ambulante, pilotava uma motocicleta quando foi perseguida pelos suspeitos. 

Domingos Pereira deixou uma esposa e três filhos. (Foto: Jailson Soares/ODIA)

De acordo com o Delegado Luiz Guilherme, ainda não se sabe a motivação do crime. Entretanto, a companheira de Domingos, Francisca das Chagas, relata que ele não tinha envolvimento com facções criminosas. “A vítima foi perseguida e acabou sendo vitimada com um tiro na cabeça. Nós realizamos entrevista com familiares e segundo a esposa, Domingos não tinha envolvimento com crime. Mas, isso é algo que vamos verificar”, explica. 

Delegado Luiz Guilherme. (Foto: Jailson Soares/ODIA)

Ainda segundo o delegado, Domingos tentou fugir dos suspeitos. “A motocicleta se encontra no chão, então ele pode ter caído e tentado fugir”.  A fim de não atrapalhar as investigações, Luiz Guilherme destaca que as testemunhas estão sendo resguardadas. 

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Com informações de Chico Filho
Edição: Adriana Magalhães
Mais sobre: