Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEO: Caminhão fica preso em buraco após asfalto ceder no bairro Santo Antônio

Segundo moradores, o problema é antigo na região. O vazamento no local é constante e os buracos sem escondem em meio à água

23/07/2022 12:01

Um caminhão ficou preso em um buraco depois que o asfalto cedeu na Avenida Porfírio de Farias, no bairro Santo Antônio, na Zona Sul de Teresina, neste sábado (23). Por causa do acidente, o fornecimento de água em vários pontos da região está interrompido. 

A Águas de Teresina disse que o asfalto cedeu por causa de um vazamento de água subterrâneo - em uma adutora - e informou que o local foi sinalizado e será consertado. Um guincho precisou ser acionado para retirar o veículo do local.

Segundo os moradores, o problema é antigo. O vazamento no local é constante e os buracos sem escondem em meio à água. Os bairros que devem ser afetados são Parque Sul, Vamos Ver o Sol, Santa Cruz e Santo Antônio. 

A Águas de Teresina garantiu que o fornecimento de água deve retorna ainda hoje, já que amanhã, por conta de uma manutenção programada na ETA Sul, muitos bairros da Capital ficarão sem o produto. 



Mais sobre: