Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Voo da Azul é cancelado no Aeroporto de Teresina

Os passageiros já haviam embarcado na aeronave quando foram comunicados do cancelamento

20/10/2019 15:33

Um voo da Azul Linhas Aéreas que partia do Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, em direção à Recife (PE) teve que ser cancelado na manhã deste domingo (20). Os passageiros já haviam embarcado na aeronave quando foram comunicados do cancelamento, motivado, segundo a companhia, por uma “manutenção não programada”.

Nas redes sociais, passageiros informaram que havia fumaça em uma das asas e um forte cheiro de queimado, ocasionado, supostamente por um problema mecânico.

Por meio de nota, a Azul Linhas Aéreas, confirmou o cancelamento do voo 2996, mas não chegou a revelar a origem do problema. A empresa também informou que os passageiros estão recebendo toda a assistência necessária e lamentou o incidente.

Confira a nota na íntegra

Em função de uma manutenção não programada, a Azul precisou cancelar o voo AD2996 (Teresina-Recife), na manhã de hoje. Os Clientes estão recebendo toda assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Anac, e serão relacionados em outras operações da própria companhia. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos e reforça que ações como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações.

Por: Natanael Souza
Mais sobre: