Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após posar com Kevinho, Flavia Pavanelli conta que está namorando

Embora não tenha declarado o nome do namorado, foi o suficiente para os fãs dos dois comemorarem. Nas redes sociais, os dois também têm trocado mensagens.

25/08/2018 15:01

Depois de muitas especulações sobre uma possível volta de Kevinho e Flavia Pavanelli, que terminaram o romance iniciado em 2017 em julho deste ano, os fãs podem comemorar. Após surgirem juntos nesta semana em foto publicada no Stories do cantor, a jovem confirmou em entrevista que está comprometida. 

“Tô namorando (…) eu não quero me casar muito tarde não, mas na hora certa. Ainda está muito cedo”, disparou em vídeo com Matheus Mazzafera na versão online da revista “Vogue”.  Embora não tenha declarado o nome do namorado, foi o suficiente para os fãs dos dois comemorarem. Nas redes sociais, os dois também têm trocado mensagens. 

Ainda na entrevista com Mazzafera, aos 20 anos, Pavanelli também admitiu que já se submeteu a cirurgias plásticas. “Tenho plástica no nariz, fiz três anos atrás. Era uma coisa que me incomodava, mas não era absurdo. Quando eu era novinha eu fiz orelha, meus pais me pouparam disso! Mas é que realmente a minha orelha tinha um defeitinho, eu não tinha nem essa volta aqui e o médico meio que refez. Era uma coisa que provavelmente iria me incomodar mais para frente”, explicou.

Vaidosa, a jovem tem seus cuidados em relação à estética. “Botox ainda não preciso, mas botox é prevenção também. Eu apliquei preenchimento na boca e eu gosto de usar meus cremes, fazer minhas máscaras. Mas nada demais, tudo prevenção”, garantiu. 

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: