Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após reconciliação, Laura se declara para Chay: "O amor é paciente"

O ator e a modelo reataram o relacionamento há menos de dois meses.

29/12/2018 14:10

Laura Neiva se declarou para Chay Suede e postou uma foto do casal no Instagram. "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta", registrou a atriz, fazendo referência à Bíblia.


Chay e Laura Neiva. Foto: Reprodução

Na imagem, eles aparecem usando looks com a mesma estampa. Os dois terminaram o relacionamento em julho, mas voltaram a namorar em meados de dezembro. Os rumores de que eles estariam juntos novamente começou quando eles voltaram a se seguir nas redes sociais. Os dois, que terminaram o noivado em julho, passaram a curtir fotos um do outro.

Na época, Laura falou que o término do noivado não tinha sido por causa de uma briga com Chay. "A gente não brigou, nem deixou de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos", explicou. "A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante nos relacionamentos que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa", contou.

Fonte: Quem
Mais sobre: