Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Astro 'Aquaman' dá chega mais em esposa em lançamento do filme

O ator Jason Momoa ainda causou alvoroço entre os fãs ao posar de camiseta e com o tridente do seu personagem no filme

13/12/2018 09:21

O ator Jason Momoa foi fotografado dando um chega mais em sua esposa, a atriz e cantora Lisa Bonet, durante a passagem dos dois pelo red carpet do lançamento de ‘Aquaman’ em Los Angeles. Apesar dos diversos fotógrafos e fãs presentes no evento, Momoa e Bonet não ficaram intimidados e trocaram carinhos em público, com ele segurando a esposa pela cintura e a pegando pouco abaixo da cintura, enquanto ela o segura pelos ombros.


O astro de 39 anos e a esposa de 51 ainda posaram para outras fotos durante a première do filme protagonizado pelo herói da DC Comics. Eles fizeram fotos sorridentes e outros na companhia dos dois filhos deles e da mãe do ator.  Momoa está em um relacionamento com Lisa Bonet desde 2007, tendo casado com ela em 2017 e sendo pai de dois dos três filhos dela. No caso, a filha mais velha da artista é a atriz Zoe Kravitz, nascida enquanto ela estava casada com o músico Lenny Kravitz.

Durante o evento de lançamento de ‘Aquaman’ Momoa levou o fãs presentes no red carpet ao delírio, ao tirar seu casaco, posar apenas de camiseta e ainda brincar com o tridente de seu personagem no filme.Após contracenar com os membros da Liga da Justiça no filme do grupo lançado em 2017, Momoa é o protagonista solo de ‘Aquaman’, contando com Nicole Kidman e Amber Heard como suas coadjuvantes. O filme vem sendo elogiado pela crítica especializada e é alta a expectativa por seu sucesso nas bilheterias mundiais.


Fonte: Revista Monet
Mais sobre: