Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atriz quer dar um tempo na carreira e ir morar em fazenda: " Ordenhar cabras"

Jennifer Lawrence trabalhou em 17 filmes em 7 anos e recentemente encerrou namoro com o cineasta Darren Aronofsky

27/11/2017 09:54

A atriz Jennifer Lawrence revelou que pretende dar um tempo em sua carreira em Hollywood e morar em uma fazenda. A celebridade de 27 anos expôs seu cansaço e seu plano de um período sabático em entrevista publicada na mais recente edição da versão norte-americana da revista Elle. “Eu quero ir para uma fazenda e ficar ordenhando cabras”, disse a artista.

Uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood no momento, Lawrence gravou 17 filmes desde 2010, quando estrelou ‘Inverno da Alma’, filme que deu a ela sua primeira indicação ao Oscar. Hoje com quatro indicações ao prêmio no currículo, ela tem a estatueta de Melhor Atriz por seu trabalho na comédia dramática ‘O Lado Bom da Vida’ (2012).

Lawrence em X-men: Apocalipse, como a mutrante Mística. Foto: Reprodução

“Eu não tenho nada planejado para os próximos dois anos”, afirmou a artista. “Eu não sei o que vou fazer. Talvez começar a fazer cerâmica? Eu acho que talvez só pegue uma folga e veja vocês daqui uns seis meses”, brincou a atriz. No momento, Lawrence está trabalhando em ‘X-Men: Dark Phoenix’, próximo filme da franquia dos mutante da Marvel, previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2018.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: