Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Diretores elogiam Chris Evans e ator zoa "xarás" de elenco de Vingadores

Evans foi considerado mais responsável que os companheiros de Marvel Chris Hemsworth e Chris Pratt.

04/05/2019 13:37

Quem diria o Capitão América se revelou um fanfarrão de primeira! Relaxado pelos elogios de público e de crítica, o intérprete do primeiro Vingador, Chris Evans, decidiu tirar um sarro dos xarás companheiros de cena e de aventuras na tela, os também atores Chris Hemsworth, o Thor, e Chris Pratt, o Starlord. Tudo começou quando os diretores do longa, os irmãos Russo, divulgaram que a partir de segunda, dia 6, não há mais proibição para a divulgação de spoilers. Evans respondeu perguntando se segunda-feira poderia postar vídeos gravados no set, no que foi respondido pelos diretores: “Sim. Por sinal, nós já dissemos que você é o mais responsável de todos os  Chris?”.


Elogio dos irmãos Russo a Chris Evans (Foto: reprodução Twitter)

A mensagem foi mais poderosa que o supersoro tomado por Steve Rogers. Chris Evans aproveitou o elogio para trolar os companheiros de elenco: “O que é obviamente mais legal do que ser o mais bonito, engraçado ou talentoso. Se liguem, outros Chris. Perdedores”.

A troca de mensagem foi o bastante para começar uma brincadeira em escala global, já que os fãs nãos perdoam nada: "Estamos prestes a ter uma Guerra Civil entre os Chris?", tuitou um seguidor em referência ao terceiro filme do Capitão América. Enquanto isso, ourta fã, em tom pacificador – mas acompanhado de CAPS LOCK – escreveu: "EU AMO TODOS OS CHRIS".


Chris Pratt (Star Lord), Chris Hemsworth (Thor) e Chris Evans (Capitão América). Foto: Reprodução

Esta semana, Pratt assumiu que quebrou as regras do set ao filmar (e divulgar fora de hora) um vídeo de bastidor que reunia um grande número de estrelas da Marvel e alguns dublês de astros e estrelas ausentes do set. “Eu me lembro de ter sido surpreendido neste momento no set de ‘Vingadores: Ultimato’. Ninguém estava autorizado a filmar nada com seus telefones. E eu disse que não. Nenhuma regra iria me impedir de aproveitar esta oportunidade única na vida para capturar esta coleção de estrelas, um grupo que provavelmente nunca estará novamente no mesmo lugar. Somos muito abençoados”, escreveu o astro de ‘Guardiões da Galáxia’”. Bem, a partir de segunda-feira estará tudo liberado. Aguardem novos vídeos de bastidores!

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: