Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em vídeo, Orlando Bloom diz não ter certeza sobre casamento com Katy Perry

Brincadeira do ator foi feita enquanto casal assistia a episódio de 'American Idol' e Katy filmou tudo

12/03/2019 08:02

Um dos casais mais discretos e fofos de Hollywood vai oficializar a união. Quer dizer, isso se Orlando Bloom não desistir antes. Neste fim de semana, o ator pode ser visto em um vídeo hilário postado pela noiva Katy Perry em sua página no Instagram quando diz que não tem certeza sobre se casar com Perry. 

Na noite de domingo, a cantora postou em seu Instagram Stories um vídeo caseiro dela e de Bloom assistindo ao reality 'American Idol'. No vídeo, Orlando Bloom aparece descansando no sofá assistindo a Katy Perry ao lado dos jurados do 'American Idol' - Lionel Richie e Luke Bryan. Em um ponto, a câmera se move em direção à TV para mostrar a cantora brincando enquanto escuta um dos participantes do 'American Idol' cantar. Katy Perry é vista fazendo caretas na TV quando o participante atinge uma nota muito alta.


Foto: Reprodução/Instastorie

Vendo sua careta em plena exibição do episódio, a cantora vira a câmera para o noivo Orlando e, brincando, pergunta: "Tem certeza de que quer passar o resto da sua vida comigo?". Em vez de lhe dar uma resposta direta, o ator balança a cabeça e responde “não” enquanto continua a assistir ao programa. A cena se torna mais divertida quando o vídeo é cortado para seu cachorro, Nugget, mastigando pipoca enquanto está deitado no sofá ao lado da cantora de “Roar” e de Orlando Bloom. Um fã capturou parte do momento e repostou em seu perfil.

O casal ficou noivo no dia 14 de fevereiro depois que Orlando Bloom fez o pedido durante um passeio romântico de helicóptero. O ator de 'Senhor dos Anéis' pediu a namorada em casamento com um anel de diamantes com um estimado de cerca de US$ 5 milhões.


A cantora Katy Perry mostrando a suposta aliança de noivado ao lado do ator Orlando Bloom. Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: