Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fátima Bernardes curte feriado ao lado de Túlio Gadêlha e Web comenta

Em clima de romance com o advogado pernambucano Túlio Gadêlha, apresentadora do 'Encontro' passeou de mãos dadas em um shopping no Rio

03/11/2017 09:18

Fátima Bernardes foi clicada na companhia de Túlio Gadêlha, na quinta-feira (2), em um shopping do Rio. Porém, ao que tudo indica, os dois estavam juntos há mais tempo. No dia 24 de setembro, a apresentadora publicou uma foto ao lado do advogado pernambucano nos bastidores da peça de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, "Cantando na Chuva", em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo. No mesmo dia, em seu Facebook, Túlio elogiou a ex-mulher de William Bonner: "Ontem tive um encontro com ela. Pessoa incrível de uma simplicidade encantadora e leveza na alma".


Fátima e Túlio Gadelha passearam juntos por um shopping no Rio. Foto: Reprodução

Gadêlha tem 29 anos e completa mais um ano de vida no próximo dia 12. Formado em Direito pela UniCAP (Universidade Católica de Pernambuco), o rapaz se candidatou, sem sucesso, ao posto de Deputado Federal por Pernambuco nas eleições de 2014. Em suas redes sociais, Túlio mostra engajamento em causas sociais e minoritárias e se define como "Presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT)/PE. Secretário Geral do PDT/PE".

Em uma entrevista em junho, Fátima detalhou como estava aproveitando o momento depois da separação de Bonner: "Estou gostando de me ouvir, de pensar no eu quero. Adoro estar comigo, ser como eu sou. Vivo um momento de paz comigo mesma, feliz com a minha companhia e dos amigos... É tempo de redescobertas". À publicação, a jornalista disse que estava aberta para um novo relacionamento, mas não era o seu objetivo: "Isso a gente só descobre vivenciando. Não fico pensando nisso. Acho que, uma hora, vou me perceber encantada por outro alguém. E aí vai ser ótimo também, mas não é o foco agora". Na ocasião, Fátima ainda listou o que não poderia faltar no parceiro ideal: "Eu me interesso por pessoas que têm afinidade com a minha forma de viver e de pensar, que sejam corretas, que tenham foco. E, principalmente, que sejam respeitosas, não só comigo, mas com a vida, com os outros".


As fotos logo chegaram na internet, e os internautas vibraram com a notícia. Foto: Reprodução

Fonte: Pure People
Mais sobre: