Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Kate Winslet diz que refaz diálogos de 'Titanic' em encontros com DiCaprio

Atriz disse que o mundo ficaria chocado com as besteiras que eles conversam

25/08/2017 09:22

A atriz Kate Winslet revelou que refaz diálogos do clássico ‘Titanic’ em encontros com o ator Leonardo DiCaprio. A celebridade de 41 expôs o hábito em entrevista à mais recente edição da versão americana da revista Glamour. A novidade foi revelada em meio a boatos e especulações sobre um suposto romance entre os dois. No entanto, mais uma vez Winslet afirmou que os dois são apenas muito amigos.


Os atores foram protagonistas do longa Titanic. Foto: Divulgação

“De vez em quando refazemos as falas de ‘Titanic’ quando estamos juntos, só por acharmos isso muito engraçado”, disse a atriz. “Vocês nem quem saber da última conversa que tivemos, foi muito engraçada e me fez rir demais. Estávamos comentando, como seria se o mundo realmente soubesse as besteiras que conversamos?”, contou.

A amizade entre os dois surgiu nos sets do filme de Jamese cresceu ao longo dos anos, com os dois trabalhando juntos novamente em ‘Foi Apenas um Sonho’ (2008). Recentemente eles foram alvos de paparazzi que os flagraram em um momento de descontração, com roupas de banho, à beira de uma piscina na França.


Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em uma evento recente. Foto: Getty Images

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: