Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"O amor não acabou", diz Xuxa após Sheila Mello anunciar separação

Assim como a ex-companheira, Fernando Scherer pediu privacidade e garantiu que ainda mantém um laço sentimental com a dançarina.

02/08/2018 11:23

O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (2) para se pronunciar sobre o fim do casamento de oito anos com Sheila Mello horas após o anúncio da ex-loira do Tchan sobre a separação. Todos vamos ter nossos dias de escuridão mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho”, escreveu.

Em seguida, Xuxa destacou que tenta enxergar os pontos positivos das situações difíceis e explicou que tenta transmitir esse pensamento para Brenda, sua filha de cinco anos com Sheila. “Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes. Eu ensino a Brenda a agradecer a todos os dias de nossas vidas, tanto os bons quanto os ruins, pois os ruins nos fortalecem e nos transformam em quem somos hoje”, acrescentou.


Foto: Reprodução/Instagram

Assim como a ex-companheira, Fernando Scherer pediu privacidade e garantiu que ainda mantém um laço sentimental com a dançarina. “Respeite o próximo como gostaria que te respeitassem, assim peço pra que respeitem nosso momento. O amor não acabou ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno”, ressaltou. 

Por fim, fez um agradecimento especial para Sheila Mello e citou seu desejo para que o agora ex-casal consiga educar a filha Brenda da melhor forma. “Deus dê sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente @sheilamello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família”, concluiu.

Em julho, Sheila e Xuxa passaram alguns dias de férias em Fernando de Noronha. A viagem contou com as presenças de Isabela Scherer, filha do ex-nadador e enteada da dançarina, e a amiga Dany Bananinha. Os dois se casaram em junho de 2010, após se conhecerem no reality show “A Fazenda”. Os decidiram morar juntos em janeiro daquele mesmo ano, assim que a loira foi eliminada do programa. Em 2013, nasceu a filha do casal.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: