Piauí Pop 2023
WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sobrou dinheiro no cartão cashless do Piauí Pop? Saiba como pedir reembolso

É necessário o usuário do cartão solicitar o reembolso via formulário; veja o passo a passo.

10/07/2023 às 09h04

28/09/2023 às 11h53

Oferecimento: Master Frios Premium Volksbus Autopeças Excelência Lingerie Faculdade CET Óticas Pax Visão

O Piauí Pop 2023 foi o primeiro evento 100% cashless do Estado. O sistema faz transações financeiras sem dinheiro físico, sendo mais uma inovação do maior festival de música, arte e cultura do Piauí. A novidade contou com a adesão do público. E após o término do evento, quem ficou com saldo no cartão pode solicitar o reembolso do valor.

A solicitação deve ser feita via formulário, disponível no site www.reembolsocashless.com.br/piauipop até o dia 15/07/2023 às 23:59, horário de Brasília. Confira abaixo as exigências para solicitar o reembolso:

Formato cashless foi utilizado no Piauí Pop 2023. - (Jorge Machado / O DIA) Jorge Machado / O DIA
Formato cashless foi utilizado no Piauí Pop 2023.

 

  1. Apenas os Cartões Cashless ativos no evento com CPF estarão aptos a receber reembolso de saldo remanescente.
  2. O CPF informado no formulário deverá ser o mesmo utilizado no ato da ativação do Cartão Cashless no Evento.
  3. O reembolso só será feito na conta bancária de mesma titularidade do formulário enviado.
  4. Para efetivação do reembolso haverá uma taxa no valor de R$10,00, referente a custo de transação financeira, transferência bancária, impostos e sistema. O valor da taxa será descontado do saldo remanescente para reembolso. 
  5. Caso o saldo remanescente seja menor ou igual ao valor da taxa, não haverá reembolso. 
  6. O reembolso será realizado ao final do prazo de preenchimento do formulário em até 30 dias, ou seja, do dia 16/07/2023 até 16/08/2023.
  7. A taxa de ativação no valor de R$7,00 somente poderá ser reembolsada presencialmente no evento mediante a devolução do Cartão Cashless, não sendo possível o reembolso via formulário.

Em caso de dúvidas, a organização do festival disponibilizou um email de contato, que é o [email protected].

Formato cashless traz benefícios

Além de ser uma tendência mundial, esse formato de compras traz vantagens para as empresas envolvidas na comercialização de lanches e bebidas e para o consumidor, evitando filas, agilizando o atendimento e reduzindo o tempo de espera. O serviço é mais rápido também por não haver preocupação com troco, além de tornar o evento muito mais seguro.

Todas as transações são criptografadas, com as informações armazenadas no sistema, o que ainda facilita o controle de estoque e acelera o processo de reposição.

Essa solução comercial traz conforto e praticidade. É mais um modelo de negócio que o Piauí Pop apresenta e entra para o rol das iniciativas que merecem ser copiadas por todos oe eventos de grande porte.

VOLTAR AO Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo