Um bebê de 1 ano e 3 meses foi encontrado em um terreno baldio no município de Pedro II, a 205 km de Teresina, sem roupas, com marcas de sangue, hematomas pelo corpo e sinais de estupro. De acordo com informações do portal de notícias Imperial FM, a criança teria sido raptada de dentro do quarto, durante a madrugada.
Fotos: Imperial FM
Moradores do bairro Santa Fé encontraram o bebê, a cerca de 700 metros de distância da casa onde ele teria sido raptado. O conselho tutelar do município informou à imprensa local que a mãe teria deixado a criança na companhia da avó e da tia. Elas teriam percebido o sumiço da criança por volta das 2h.
Em desespero, a avó do bebê percebeu que a janela do quarto teria sido quebrada, e pediu ajuda dos vizinhos para encontrar a criança, que só foi encontrada às 7h30. No local, que é ponto de encontro de usuários de droga, havia preservativos e uma roupa que seria do bebê.
Após ser encontrada, a criança foi levada para o hospital de Pedro II, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para Teresina.
A polícia faz diligências e já ouviu algumas testemunhas, mas não há pistas sobre quem teria praticado o crime.
Fonte: Imperial FMEdição: Nayara Felizardo