Um empresário identificado como Gustavo Daher foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (13), em Luís Correia, suspeito de estupro de vulnerável.
Na casa de Gustavo, que tem um restaurante na praia do Coqueiro, os policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) encontraram uma adolescente de apenas 13 anos de idade, que estaria vivendo maritalmente com o suspeito há alguns dias.
Segundo o cabo Israel Fernandes, da CIPTur, a garota saiu de casa dia 6 de agosto para ir à escola, mas desde então não retornou.
Cerca de 24 horas após a menina sumir, a mãe conversou com algumas pessoas que moram próximo á escola para saber do paradeiro da filha, e foi informada que a adolescente entrou num carro modelo Fiat Uno.
Preocupada, a mãe registrou um boletim de ocorrência na delegacia, e informou os detalhes do veículo em que a filha teria sido levada.
A partir dessas informações, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito, e na manhã desta quinta-feira a equipe da CIPTur foi até a casa do empresário.
Ao ser interpelado pelos PMs, Gustavo negou que estivesse com a garota, mas quando os policiais entraram no quarto do empresário encontraram a menina na cama.
"Nós realizamos a prisão em flagrante, e conduzimos o suspeito e a vítima á delegacia. Ele negou a acusação de que estaria vivendo maritalmente com a adolescente, mas ela própria revelou que estava morando com ele", detalha o cabo Israel.
Ainda segundo o policial, a adolescente teria revelado que "gosta" do empresário, e que fugiu de casa porque apanhava da mãe e o padastro tentou estuprá-la.