Policiais apreenderam no final da tarde, adolescente de 16 anos acusado de matar Ariane de Sousa Santos , no bairro Porto Alegre. O menor foi encontrado na casa de uma tia, no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte.
Foto: Marcela Pacheco /O Dia
A apreensão foi feita por policiais do 10º Distrito Policial, 4º DP, 23º DP e da delegacia de homicídios, que estavam fazendo buscas desde o início da manhã. Segundo o delegado de homicídios, Samuel Silveira, o menor havia negado que teria matado a vítima. �€œEle afirmou que passou o dia todo na casa da tia, mas segundo informações de testemunhas, ele foi o autor do crime�€.
O crime aconteceu na manhã de hoje (26). Ariane de Sousa Santos seguia de casa para o trabalho quando foi abordada pelo menor que anunciou o assalto. Eles entraram em luta corporal, o adolescente chegou a mostrar a arma para a vítima, que reagiu e acabou levando um tiro. O menor estava na moto e logo após ter atirado, fugiu. A polícia ainda investiga se uma moto que passou em alta velocidade na hora do crime estaria associado ao delito. O menor foi acusado de já ter praticado um assalto anteriormente, mas não tem passagem pela polícia por homicídios.
O adolescente foi levado para a delegacia de homicídios
Edição: Nayara FelizardoPor: Aldenora Cavalcante (estagiária)