Uma mulher de 26 anos identificada como Ariane de Sousa Santos foi assassinada após reagir a um assalto numa parada de ônibus do Porto Alegre, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 06h30min da manhã desta segunda-feira (26) na Avenida Principal do bairro. A vítima seguia de casa para o trabalho quando foi abordada por dois homens em duas motocicletas.
Fotos: Marcela Pachêco/O Dia
Conforme informações do coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento da capital, os bandidos, que estavam armados com dois revólveres calibre 38, tentaram roubar a bolsa de Ariane. �€œEla não quis entregar as coisas dela e saiu correndo. Foi quando eles efetuaram quatro disparos�€, conta.
Dois tiros atingiram as costas e o peito da vítima, que morreu na hora. Até agora os autores do crime não foram presos, mas a PM está investigando o caso e acredita que a dupla seja responsável por uma série de assaltos que tem acontecido no Porto Alegre.
O trecho da avenida onde aconteceu o homicídio está isolado e uma equipe da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Local estão no local.
Por: Izabella Pimentel, com informações de Maria Clara Estrêla (do local)- Estagiárias