A modelo cearense Jamile Lima se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais, nesta terça-feira (02), após páginas de fofoca divulgarem que ela estaria grávida do terceiro filho do jogador brasileiro Neymar Júnior. A modelo negou que esteja grávida do jogador e disse que nem o conhece pessoalmente.
LEIA TAMBÉM
“Primeiro de tudo, eu não estou grávida do Neymar. Aliás, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente. Nem com ele, nem com alguém que seja próximo dele”, negou a influencer.
Segundo ela, o boato sobre a suposta gravidez teria sido divulgado por uma pessoa que faz parte da sua equipe “em tom de brincadeira” devido ao cruzeiro realizado por Neymar no final do mês de dezembro do ano passado.
“Foi um comentário infeliz. Enfim, eu já estou tomando as medidas cabíveis. Nunca tive nenhum tipo de problema com redes sociais, com fofocas, com meu nome envolvido em qualquer tipo de polêmica, principalmente relacionado a esse tipo de coisa. Não tenho nenhuma notícia se ele vai ou não ser pai. Não tenho proximidade, não sou amiga”, destacou Jamile Lima.
A modelo pediu ainda desculpas a Neymar e pediu que o assunto encerrasse. Ela também garantiu que não irá mais se pronunciar sobre o caso.
Após o boato ser divulgado, as redes sociais da modelo foram inundadas de comentários relacionados à falsa gravidez. Na maioria deles, os seguidores criticam a modelo.
Entenda o caso
O boato sobre a suposta gravidez teria iniciado após o perfil de Jamile comentar em uma foto em que aparece Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi. “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter...”, diz o comentário.
Em nota enviada à Caras, a equipe do jogador também negou a gravidez. “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações", enfatizou.