Portal O Dia

Personal trainer tenta matar dois adolescentes com uma barra de concreto em Goiás

Imagens registradas por uma câmera de segurança revelam o exato momento que um personal trainer atingiu dois jovens que estavam dentro de um carro em movimento com uma barra de concreto. A tentativa de homicídio que aconteceu no dia 4 de fevereiro desse ano em Planaltina de Goiás (GO) deixou uma das vítimas cegas.

Nas imagens é possível perceber o profissional de educação física correndo para o outro lado da pista e aguarda o veículo em que as vítimas estavam passar. Quando o carro se aproxima, ele atinge o carro com a barra de concreto e afetando diretamente o rosto do motorista fazendo com que o carro saia do controle. O personal trainer que ainda não teve sua identidade divulgada foi preso na última segunda-feira (8).

Reprodução
Personal trainer tenta matar dois adolescentes com uma barra de ferro em Goiás

Como tudo começou

Tudo começou quando as vítimas decidiram fazer uma brincadeira com o personal ao deferir um tapa no cotovelo direito dele. Como reação de irritação, o profissional resolveu se vingar, passou a planejar atingi-los com uma barra de concreto, aguardou o momento exato e lançou o objeto contra o carro, resultando na colisão do veículo com um ponto de mototáxi após o adolescente atingido com a barra de ferro perder a consciência.

Segundo informações da polícia, o condutor do veículo sofreu múltiplas fraturas nos ossos da face e perda da visão do olho direito. Já a segunda vítima, ferida em razão da colisão com o ponto de mototáxi, sofreu lesões nos braços, antebraço e nas mãos.

Divulgação/Polícia Civil
Personal trainer é preso na última segunda-feira (8)

A investigação demonstrou que o condutor do veículo, que é menor de idade, pegou o carro do pai sem o conhecimento e o consentimento dele. Por isso, não há responsabilização criminal contra o pai do jovem. De acordo com a investigação, após o crime, o personal foi à casa do advogado de uma das vítimas e o ameaçou, dizendo que “eles iriam se acertar”.

Para a PCGO, o personal assumiu o risco de matar a dupla. Por isso, responderá pela prática de duas tentativas de homicídio, qualificadas pelo motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa das vítimas. O investigado seguirá preso, à disposição do Poder Judiciário.

_________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.