Portal O Dia

Teresa Britto diz que pré-candidatura dependerá de aval de Federação Nacional

A ex-deputada estadual, Teresa Britto, vice-presidente Nacional do Partido Verde, não afirmou e nem negou sobre sua desistência da pré-candidatura a prefeita de Teresina nas eleições municipais. No entanto, Teresa Brito Teresa Britto destaca que a decisão de disputar as eleições para o cargo de prefeita caberá ao partido.

Assis Fernandes/ O DIA
Ex-deputada Teresa Britto

“A minha vida política pública foi do Partido Verde, vou continuar no Partido Verde. Sigo a federação. A Federação Nacional está decidindo isso lá e estou tranquila! A vida segue e vamos para frente”, reforça.

Britto garante que o trabalho político que tem feito ao longo de 20 anos tem relação com as causas do Partido Verde, onde tem militando em prol do meio ambiente, do social e da saúde.

“Eu tenho uma relação muito forte com a área que o Partido Verde defende, que são as causas do meio ambiente, das pessoas e na área da saúde. Então, eu sou militante, né? O Estado Piauí sabe disso. Quantas vezes eu arrisquei a minha vida dentro de um hospital para fiscalizar, para olhar o que é que precisava, desde os servidores aos usuários do sistema de saúde”, comentou.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.