Os três indivíduos acusados de participar do assassinato de uma mulher grávida e seu marido no município de Acauã foram presos nesta sexta-feira (29) durante uma operação da Polícia Militar. O crime aconteceu no dia 11 de agosto deste ano. Os criminosos invadiram a residência onde as vítimas moravam e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
LEIA TAMBÉM
Os acusados fugiram em direção a Pernambuco após cometerem o crime, mas já vinham sendo monitorados pela polícia desde então. De acordo com o cabo Humberto, da PM de Acauã, os presos são um cúmplice e os dois executores do duplo homicídio.
“Além deles, um suspeito de participar desse crime morreu em confronto com a polícia. Há ainda um outro envolvido que foi encontrado morto em Petrolina. Na verdade, se trata de uma organização criminosa responsável por vários homicídios ocorridos no Vale do São Francisco”, explica o cabo Humberto.
Durante as prisões a polícia apreendeu uma arma usada no crime, munições, roupas camufladas e duas motocicletas que teriam sido usadas pelos criminosos no cometimento do homicídio.
Crime chocou a população de Acauã
No dia 11 de agosto, uma mulher grávida de cinco meses e seu marido foram brutalmente assassinados dentro da própria residência na cidade de Acauã. Segundo a polícia, os criminosos chegaram em motocicletas, arrombaram a casa e efetuaram diversos disparos de arma de fogo à queima roupa. A principal hipótese era de que o crime fosse um acerto de contas. Os criminosos fugiram em direção a Pernambuco.