O advogado Gerardo Ponte Cavalcante Júnior, 59 anos, irmão do empresário Valdeci Cavalcante, morreu no início da tarde desta terça-feira (22) em um acidente de trânsito na zona rural do município de Bom Princípio do Piauí, no Norte do Estado.
Gerardo dirigia um veículo Chevrolet Silverado por uma estrada vicinal quando colidiu frontalmente contra um caminhão que seguia na direção contrária. O advogado teve morte imediata e duas pessoas que estavam no carro foram socorridas com ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, Gerardo Cavalcante seguia com dois trabalhadores para uma fazenda que ele possuía na comunidade Olho D’água, no município de Bom Princípio, quando se envolveu no acidente.
Fecomércio lamenta
A Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio), entidade presidida por Valdeci Cavalcante, lamentou a morte. Em nota, foram lembradas as realizações do advogado.
“Gerardo Cavalcante Júnior deixou um legado de amor. dedicação e realizações que jamais serão esquecidos. Neste momento de grande dor e tristeza estendemos nossas sinceras condolências à família e aos amigos enlutados, expressando nossos mais profundos sentimentos e solidariedade”, disse a nota.