Portal O Dia

DJ é preso acusado de matar homem em discussão por suposto ciúme no Piauí

Um DJ de iniciais A. K. Y. I., de 22 anos, foi preso, nesse domingo (28), acusado de assassinar a golpes de faca o jovem João Paulo da Silva Sousa na localidade Baraúnas, zona Rural de Fronteiras, Sul do Piauí. De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado após uma discussão por ciúmes.

Segundo as informações, o DJ e João Paulo participavam de uma festa particular, quando em dado momento iniciaram um bate boca. Com a desavença, o acusado teria desferido diversos golpes de faca contra a vítima.

DJ é preso acusado de matar homem em discussão por suposto ciúme - (Divulgação/PM-PI) Divulgação/PM-PI
DJ é preso acusado de matar homem em discussão por suposto ciúme

João Paulo chegou a ser socorrido e encaminhado às pressas para o hospital de Fronteiras, mas logo foi transferido para a cidade vizinha de Picos. Por conta da gravidade do ferimento, o jovem não resistiu e veio a falecer.

Além disso, o DJ teria fugido do local momentos depois do assassinato. Ele estava escondido em uma residência em Pio IX. Munidos dos fatos, a Delegacia de Fronteiras prendeu o acusado, onde ele foi autuado por homicídio qualificado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.