Portal O Dia

Homem é preso por importunação sexual durante festejo em Aroazes

Um homem identificado pelas iniciais D.R.S., de 31 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma jovem de apenas 18 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (28) durante um festejo na zona rural do município de Aroazes (distante 244 km de Teresina).

Leia também: Jovem é preso suspeito de estuprar a própria mãe em Itaueira, no Sul do Piauí

Segundo a Polícia Militar de Aroazes, a vítima relatou que o homem teria apalpado suas partes íntimas. Diante do fato criminoso e na ocasião do atendimento da ocorrência, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Central de Flagrante da Delegacia Regional em Valença para lavratura de procedimentos policial.

Reprodução
Polícia Militar do Piauí

A Polícia Militar de Aroazes alerta sobre o crime de importunação sexual durante eventos festivos. A frase tem sido repetida e é sempre atual: "Não é não!". Em tempos de festas, é necessário lembrar que aquilo que não é divertido para todo mundo, não deve ser encarado como brincadeira, nem paquera.

As vítimas de importunação sexual podem fazer sua denúncia pelo Ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher, e também acionar a Polícia Militar, pelo 190, e o GPM de Aroazes pelo telefone funcional (89) 99908-1031.