Adão Oliveira Alves, de 42 anos, morreu no início da noite dessa terça-feira (4) vítima de afogamento na barragem Goiabeira, localidade Cansanção, zona Rural da cidade de Cocal, Norte do Piauí. Conforme as informações, a barragem fica situada em uma propriedade particular no município.
LEIA TAMBÉM
Segundo relato de testemunhas, a vítima estava sob o efeito de bebida alcoólica e, em dado momento, resolveu fazer um mergulho na barragem. Além disso, populares informaram que a barragem seria um local de águas profundas e que por isso não aconselhável para nado.
Informações dão conta também de que Adão Oliveira era uma pessoa com deficiência em um dos braços. Após o suposto mergulho, o homem não conseguiu emergir, sumindo logo em seguida. Moradores da região iniciaram as buscas e o encontram já sem vida.
A Polícia Militar do Piauí (PMPI) foi acionada para ajudar nas buscas e permaneceu no local dando o apoio necessário. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) também esteve na cena do incidente e removeu o corpo da vítima para os procedimentos de praxe. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.