Portal O Dia

Mãe é suspeita de incendiar a própria casa e matar as filhas afogadas em Parnaíba

A Polícia Civil de Parnaíba está investigando a morte de duas crianças na praia da Pedra do Sal. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20) e a principal suspeita de ter cometido o crime é a própria mãe das meninas, que foi encontrada morta pouco depois.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, identificada como Jéssica Silva do Nascimento, 33 anos, teria incendiado a própria casa e jogado as duas filhas no mar por não aceitar o fim do relacionamento com o pai das meninas. As crianças foram identificadas apenas como Letícia, 5 anos; e Alice, 10 anos.

Reprodução/Whatsapp
Jéssica Nascimento é suspeita de ter matado as próprias filhas afogadas em Parnaíba

Segundo a polícia, Jéssica incendiou a própria casa, localizada no Conjunto Raul Bacelar, e, em seguida, saiu com as filhas dizendo que as levaria para passear na praia. A informação foi repassada ao Portalodia.com pelo capitão Paulo, do 2º BPM de Parnaíba.

“A ocorrência começou quando os Bombeiros foram chamados para atender a esse incêndio numa casa no Raul Bacelar. Não havia ninguém dentro, o fogo não deixou ninguém ferido. Mas pouco depois, nossa guarnição foi acionada por populares que localizaram os corpos de duas crianças na beira da praia Pedra do Sal. Imediatamente nós chamamos o SAMU”, relata o capitão.

Reprodução/Whatsapp
Letícia e Alice foram socorridas, mas morreram após darem entrada no hospital

As crianças foram levadas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima com sinais de afogamento, mas morreram pouco depois de dar entrada. Já o corpo de Jéssica foi encontrado próximo a um bar também na praia Pedra do Sal. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo dela. O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios de Parnaíba.