Portal O Dia

Mulher morre após ser atropelada por carreta em Campo Maior

Uma mulher identificada como Karina Raquel Rocha Silva, de 28 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta na BR-343, nas proximidades do Monumento Heróis do Jenipapo, na cidade de Campo Maior, a 83 km de Teresina. O acidente aconteceu por volta de 11h deste domingo (21).

Reprodução
Mulher morre após ser atropelada por carreta em Campo Maior

De acordo com o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Etevaldo Viana, a vítima estava em uma motocicleta com outras duas pessoas quando uma carreta tentou fazer uma ultrapassagem, causando o acidente.

“A motocicleta seguia no sentido Piripiri. No momento em que a carreta foi ultrapassar a motocicleta, o guidão acabou batendo na carreta, o condutor se desequilibrou e as três pessoas que estavam na motocicleta caíram. A jovem Karina Raquel foi colhida pelo pneu da carreta e veio a óbito”, informou o comandante.

Reprodução/Arquivo pessoal
Mulher morre após ser atropelada por carreta em Campo Maior

Já as outras duas pessoas que estavam na motocicleta sofreram escoriação, foram socorridas e encaminhas ao Hospital Regional de Campo Maior. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma equipe se deslocou até o local para colher informações sobre o acidente. O corpo da jovem foi recolhido pelo IML.

Este foi o segundo acidente com vítima fatal na BR-343 no dia de hoje. O primeiro aconteceu ainda durante a madrugada. O adolescente Edson Ruan Santos da Silva (16) morreu após ser atropelado por um ônibus entre Piripiri e Brasileira. O jovem estava montado em um cavalo quando ocorreu o acidente. O animal também morreu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus transitava na faixa da direita (sentido Piripiri/Brasileira), decrescente da via, quando atropelou o animal e o adolescente, que seguiam no mesmo sentido e na mesma faixa. O adolescente veio a óbito ainda no local.

Com a colisão, o vidro do ônibus ficou estilhaçado. O cavalo ficou preso embaixo do veículo. Apesar do acidente, motorista e passageiros não se feriram. O ônibus saiu de Teresina e tinha como destino Luís Correia, litoral do Piauí. O condutor do veículo, de 44 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo