Portal O Dia

“Novo Francisco” é lançado em Parnaíba e diz que Mão Santa será “mestre e professor”

O “Novo Francisco” foi lançado oficialmente como pré-candidato à Prefeitura de Parnaíba durante solenidade realizada na noite da última quinta (10). O jovem engenheiro será o cabeça de chapa do grupo político de Mão Santa e terá o desafio de dar continuidade à gestão do atual prefeito.

Francisco Emanuel é parnaibano e comandou a secretaria de Infraestrutura e defesa civil na última gestão de Mão Santa. O senador Ciro Nogueira e lideranças da oposição estiveram na solenidade.

Ascom Ciro Nogueira
Francisco Emanuel ao lado de Ciro Nogueira e Gracinha Moraes

Durante sua chegada ao evento o pré-candidato afirmou que buscará seguir os passos de Mão Santa.

“É por esse povo que a gente vai continuar lutando, se não formos nós parnaibanos, que suamos a camisa para governar a cidade, nenhum outro vai dar valor para esse povo e essa gente. Tem que ser a gente Parnaíba que lutamos e suamos a camisa para reconstruir essa cidade ao lado do Prefeito Mão Santa. Estive ao lado do Mão Santa ao longo desses anos e fiz dele meu grande mestre e meu grande professor. Ele me deu os ensinamentos que vou levar”, afirmou.

Já a deputada Gracinha Moraes destacou que o desafio do pré-candidato será superar Mão Santa.

“A gente chama com muito carinho de novo Francisco, ele está aí não só para fazer uma continuação, mas para superar-nos. A gente tem que pensar grande, Parnaíba é grande e da gente depende dezenas de cidades irmãs porque somos núcleo da planície litorânea e dos cocais. O Novo Francisco vai encantar Parnaíba e vai ser muito maior, tenho uma convicção que daqui a quatro anos neste mesmo local, se ainda existir reeleição, ele estará aqui prestando contas das promessas cumpridas”, disse a deputada.

Presente no evento, Mão Santa afirmou que a população já teria aceitado a pré-candidatura de Francisco Emanuel.

“É a continuação da grandeza vive a cidade de Parnaíba. Você vê os olhares, a expectativa, o povo de Parnaíba já acredita no nosso candidato “, concluiu.