Amiltinho (PSD), prefeito de Gilbués, usou as redes sociais para lamentar a morte de seu filho de apenas cinco meses, Amilton Neto, ocorrida na semana passada. Filho do gestor com a primeira-dama e secretária de Saúde, Antonia Naiana, o bebê completaria seis meses na sexta (12). Em uma postagem no Instagram, o prefeito Amiltinho disse ter sonhado a vida inteira com o filho.
“Eu sonhei tanto com você. Sonhei com o dia de sua chegada em ver você crescer, te levar para a roça, andar a cavalo, passear de moto, andar de caro... Te ensinar as coisas simples que um pai ensina a um filho, o que aprendi com meu pai.... Sonhei em viver todos aqueles momentos que, na minha cabeça, eram garantidos pela vida”, desabafou Amiltinho.
Em um texto postado na foto ao lado de Amilton Neto, o prefeito de Gilbués afirmou que é difícil entender a partida do filho e acrescentou que ele foi muito esperado, muito amado e muito cuidado desde antes mesmo de nascer.
Amiltinho disse estar vivendo entre a dor e a fé e se apegando à certeza de que o filho veio com uma missão e que agora “segue como um anjo da guarda cuidando de todos nós”. O prefeito finaliza acrescentando que Amilton Neto sempre será amado por ele, pela mãe, pelas irmãs e pela família inteira.
Confira abaixo a postagem na íntegra:
Amilton Neto, filho do prefeito de Gilbués, Amiltinho, morreu na noite da última quinta-feira (11) após complicações respiratórias. A causa da morte não foi informada. Ele precisou ser transferido para Teresina, mas, apesar dos esforços médicos, não resistiu. Amiltinho completaria seis meses na sexta (12).