Leonardo Santos, de 20 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (29), no município de Campo Maior, no bairro Flores, em Campo Maior, cidade distante 80 km de Teresina. De acordo com o15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu quando a vítima estava em um local onde aconteciam cultos religiosos de matriz africana.
De acordo com o major Etevaldo, um homem, ainda não identificado, teria pulado o muro e efetuado os disparos. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.
“Ele era conhecido pela polícia e pelos moradores da cidade por realizar assaltos a mão armada. Temos registros de que ele praticava delitos desde os 12 anos de idade”, explicou.
Após ser atingido, Leonardo foi socorrido pelas pessoas que estavam no espaço onde eram realizadas as celebrações e encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os policiais fizeram buscas na região para localizar algum suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar caso.