Portal O Dia

Gracinha Mão Santa nega interferência na gestão do prefeito eleito de Parnaíba

A deputada Gracinha Mão Santa negou, em entrevista nesta terça-feira (10), que haverá qualquer tipo de interferência dela ou da atual gestão no mandato do prefeito eleito de Parnaíba, Novo Francisco (PP), e afirmou que a sua indicação para o gestor ser o candidato já foi necessária.

Thiago Amaral/ Ascom Alepi
Deputada Gracinha Mão Santa durante sessão plenária na Assembleia

Gracinha destacou a competência de Novo Francisco em ser o escolhido para ser o novo prefeito de Parnaíba, ressaltando que ele é um grande técnico, trabalhou com o seu grupo político por oito anos, e que a informação de interferência surge de quem está incomodado.

“Eu vou dizer para vocês aqui uma coisa: meu maior desejo é que o novo prefeito brilhe, porque a responsabilidade é minha da indicação. Então, ninguém fará [interferência]. Isso daí é a cabeça de pessoas pequenas, que pensam pequeno e que procuram sempre quanto o pior, melhor. Mas isso não vai acontecer”, disse a deputada.

Quando questionada sobre a autonomia para a indicação do quadro de secretários da nova gestão, a deputada destacou que a transição em Parnaíba é mais tranquila que em Teresina.

“Primeiro, ele nem indicou o secretariado. Segundo, ele está numa transição tranquila. Porque, se todos tivessem… Doutor Silvio não está tendo, os outros não estão tendo uma transição dessa que o grupo quer que o outro tenha êxito e passa tudo, com a deputada buscando recursos para caramba. Se eu tivesse algum arranhão, eu estaria me matando em Brasília para botar recursos? Estar botando minhas emendas? Vamos raciocinar”, finalizou Gracinha Mão Santa.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.