Após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o veterinário Victor Linhares (Progressistas), suplente de vereador, se pronunciou nesta quarta-feira (24) sobre assumir a vaga de vereador, ocupada até então pela vereadora Graça Amorim (PRD). Nas últimas eleições municipais 2020, o suplente Victor Linhares teve 3.400 votos.
LEIA TAMBÉM
O imbróglio teve início com a cassação do vereador Leonardo Eulálio (PL), que perdeu o mandato após a Justiça reconhecer fraude à cota de gênero. Com a saída de Leonardo Eulálio, a vereadora Graça Amorim (PRD) assumiu a cadeira na Câmara Municipal de Teresina (CMT) e permaneceu no cargo por quase três meses.
De acordo com o suplente Victor Linhares, quem deve ser agraciado com a vaga é o suplente do Progressistas, já que tanto Inácio Carvalho e Graça Amorim não pertencem mais ao partido.
“Eu encaro essa decisão com muita responsabilidade e felicidade. Até que enfim, fomos reconhecidos, que a vaga é realmente do Progressistas, não é nada pessoal”, ressaltou.
Victor Linhares destaca que apesar de pouco mais de cinco meses para encerrar a gestão na Câmara, garante que terá uma boa atuação.
“Hoje, vamos ser representados, sabemos que o tempo é curto, mas vamos fazer um trabalho com muito amor e dedicação pela capital”, finalizou.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.