Portal O Dia

Advogado morre após infartar em frente ao Tribunal de Justiça do Piauí

O advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva, de 44 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (02) após sofrer um infarto fulminante em frente ao Fórum Cível e Criminal de Teresina, localizado no bairro Cabral, zona Norte de Teresina. O incidente aconteceu por volta do final da manhã, nas proximidades do Palácio da Justiça.

Reprodução
Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva morreu após infartar em frente ao TJ-PI

Testemunhas relataram que Eduardo estava nas dependências do prédio quando passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente acionado, mas o advogado não resistiu e faleceu no local.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do advogado. "Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos do Eduardo Douglas Frazão e Silva, expressando nossas mais sinceras condolências", declarou a entidade.

O TJ-PI também emitiu uma nota sobre o falecimento do advogado. "Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) lamenta o falecimento precoce do advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva. Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de tamanha dor", diz a entidade.

Veja a nota da OAB na íntegra:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), manifesta profundo pesar pelo falecimento do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva, que faleceu na manhã desta quarta-feira (02/10), em frente ao Fórum Cível e Criminal de Teresina.

Neste momento de dor e resignação, a Seccional Piaul se solidariza com familiares e amigos do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva e expressa as mais profundas e sinceras condolências.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.