O ex-deputado federal Átila Lira explicou a sua participação na reunião do MDB com apoiadores do diretor do hospital universitário do Piaui, Paulo Márcio. O ex-parlamentar negou qualquer possibilidade de apoio ao candidato da legenda e destacou que o seu grupo político, capitaneado pelo filho, dará apoio integral a candidatura escolhida entre Silvio Mendes, Bárbara do Firmino ou Luciano Nunes.
LEIA TAMBÉM
Em tom bem humorado Átila Lira comentou a ida a solenidade. “Foi um equívoco, meu genro é muito amigo do Paulo Márcio, cheguei lá e era uma manifestação política. Dança, qualquer dança eu estou no meio e levantei o braço, agora politicamente eu estou no PP com os meus candidatos, no caso o Silvio e a Bárbara. Pegou mal e eu também fiquei meio encabulado”, disse o parlamentar.
O ex-deputado elogiou o legado político de todo grupo capitaneado pelo ex-prefeito Wall Ferraz. “O Silvio representa uma história no Piauí, que é a história do grupo político liderado pelo Wall Ferraz, tivemos a estrela maior que foi o nosso querido Firmino Filho, temos o Chico Gerardo, temos o Silvio Mendes, portanto pessoas que construíram essa cidade. Teresina tem cento e poucos anos, mas nós temos quarenta anos que Teresina foi realmente construídas por essas figuras que eram do PSDB e hoje estão em outros partidos”, concluiu.