Portal O Dia

Cantor Eduardo Falcão é baleado em briga de trânsito na Avenida João XXIII, em Teresina

O cantor piauiense Eduardo Falcão foi baleado durante uma briga de trânsito na noite deste sábado (18) na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. Ele usou as redes sociais para relatar o ocorrido. O tiro atingiu o cantor na perna, ele foi socorrido e já se encontra em casa. De acordo com o relato de Eduardo, ele pilotava sua motocicleta quando um carro quase o atingiu ao realizar uma manobra.

O canto conta que buzinou para chamar atenção do motorista, mas foi surpreendido pelo disparo de arma de fogo, que o atingiu na perna. Eduardo relatou:

“Entrou um carro do nada na avenida e eu desviei para o outro lado. Quase ia batendo. Eu buzinei e quando fui para o acostamento, esse cara baixou o vidro do lado dele e, de onde ele estava, atirou. Na hora eu não estava acreditando que isso estava acontecendo comigo. Não sou bandido, não sou fichado, não faço mal para ninguém, não sou uma pessoa ruim. Não sei porque teve esse acontecimento”.

Eduardo Falcãocantor piauiense
Reprodução/Instagram
O cantor Eduardo Falcão foi baleado na perna em uma briga de trânsito

Baleado na perna, Eduardo Falcão foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde recebeu tratamento e um curativo. Em outro relato, já em casa, ele agradeceu às mensagens de apoio que recebeu.

“Deus abençoe geral, quem mandou mensagem positiva. Passando para falar que, apesar do susto, estou bem, em casa. Tudo que eu queria era minha casa. Levei um tiro na perna, ele atravessou, mas a graças a Deus, não ficou alojada nenhuma bala e nem pegou em osso ou artéria. Foi só um machucado mesmo”, disse.

Eduardo finalizou afirmando que deverá ficar três semanas de repouso e afastado de suas atividades para se recuperar do ferimento. A Polícia Militar informou que recebeu a ocorrência, que fez diligências na região, mas que não localizou ainda o veículo com as descrições dada.