Após a suspensão de contrato emergencial com a empresa Litucera, a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) antecipou para essa quarta-feira (7) o início da prestação de serviços da nova empresa contratada, a Aurora Ambiental. A previsão era que a nova empresa iniciasse as atividades no sábado (10).
A empresa Aurora Ambiental está atuando com cerca de 28 caminhões compactadores para a coleta domiciliar.
De acordo com o diretor de Operações da Aurora Ambiental, Lauro Bandeira, a empresa já vinha se preparando para iniciar as atividades na capital.
“Já estávamos preparados para entrar em ação, caso acontecesse qualquer imprevisto. É importante a gente informar também que, caso seja necessário, a empresa Aurora fará três turnos, manhã, tarde e noite”, garantiu.
Lauro Bandeira destaca que a Aurora Ambiental está contratando os servidores que atuavam na coleta domiciliar com a empresa anterior.
“A prioridade é recontratar as equipes que já atuavam, principalmente, aqueles que trabalham na coleta domiciliar. A Aurora Ambiental já realiza o trabalho de recontratação e chamamento dessas equipes”, ressaltou.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.