O Prefeito Dr. Pessoa prometeu na manhã desta quarta (27) duplicar a atenção administrativa em Teresina para o ano de 2024. De acordo com o gestor, quem não estiver integrado totalmente com a administração poderá ser demitido dos cargos ocupados. A resposta de Dr. Pessoa surgiu após um questionamento sobre a UPA do Satélite que suspendeu os atendimentos em decorrência de infiltrações ocasionadas pela forte chuva que atingiu a capital na última terça.
O gestor cobrou dedicação dos funcionários do município e lembrou que poderia estar na praia, porém está trabalhando na capital.
Dr. Pessoa esteve na sede da Guarda Municipal de Teresina e acompanhou a apresentação do balanço das ações da corporação nesta manhã.
O prefeito comentou ainda o seu futuro político e destacou que até abril deverá encaminhar o seu destino.
“Você vai acompanhar que a administrativa vai ser dobrada, mais forte, mais contundente e etc. A política é passo a passo, a gente vai buscando um caminho e olhando a outra trilha. Provavelmente até abril já teremos um caminho que devemos trilhar. A agenda política em Brasília foi pequena, mas foi boa. No próximo ano vamos decidir nosso futuro político”, finalizou.